Melhores categorias

Partido CHEGA alimenta-se da ignorância do povo

Partido CHEGA alimenta-se da ignorância do povo

Partido CHEGA alimenta-se da ignorância do povo

4 thoughts on “Partido CHEGA alimenta-se da ignorância do povo

  1. André Ventura é um fascista e portanto deve ser ilegalizado. A lei portuguesa prevê que tal seja posto em prática. A DR.ª Ana Gomes já apresentou ao Ministério Público um requerimento para que seja desencadeado o processo de ilegalizar do Chega. Os procuradores fazem que não viram. Só pode ser porque foram pagos com malas cheias de dinheiro ou transferências bancárias offshore, os portugueses não acreditam noutra hipótese. É favor averiguar, e resolver o assunto, encaminhando para o STJ, que é onde vai ser decretada a ilegalização do referido partido fascista e a prisão do seu líder André Claro Amaral Ventura.

  2. André Ventura é um fascista e portanto deve ser ilegalizado. A DR.ª Ana Gomes já apresentou ao Ministério Público um requerimento para que seja desencadeado o processo para ilegalizar do Chega. Os procuradores fazem que não viram. Só pode ser porque foram pagos com malas cheias de dinheiro ou transferências bancárias offshore, os portugueses não acreditam noutra hipótese. É favor averiguar, e resolver o assunto, encaminhando para o STJ, que é onde vai ser decretada a ilegalização do referido partido fascista e a prisão do seu líder André Claro Amaral Ventura.

  3. O José Lourenço que apareceu no documentário da SIC sobre o partido fascista liderado por André Ventura, disse em vídeo em direto no Facebook que havia muitos dirigentes do Chega que usavam droga. Mas então onde é que eles compram o produto? Se isto é ilegal, então porque a polícia não atua? Terão sido pagos para fehar os olhos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.