Melhores categorias

Advogado de Braga suspeito de falsificar habilitações era candidato do Chega

Advogado de Braga suspeito de falsificar habilitações era candidato do Chega

“Esta comendadoria tem sede em Braga, sendo então liderada por Manuel Beninger, presidente da Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos, candidato pelo partido Chega à Assembleia da República nas eleições legislativas, através do Círculo de Fora da Europa.”

Os fachos sao gente de bem…

8 thoughts on “Advogado de Braga suspeito de falsificar habilitações era candidato do Chega

  1. Reporto ao primeiro comentador e a informação deste que este indivíduo e gente de bem, “é adevogado da minha familia”. Ora se, como a esmagadora maioria da plebe apenas soube da existência deste quase garantido escroque através da comunicação social, quem com ele mantém assuntos familiares tem decerto melhor conhecimento de causa para o identificar como “adevogado”.

  2. Penso que os fascistas deviam ser condenados e afastados da Igreja. Isto é, se eles não são católicos como é que podem continuar na Igreja Católica? Não podem. Porque ser fascista e ser católico é impossível. O Partido Chega do Dr. André Ventura é ilegal. Esse senhor devia estar preso. Porque a lei diz expressamente que o Dr. André Ventura é para ser preso. Está lá na Lei nº64/78 de 6 de Outubro. Tenham todos o resto de um bom dia e tratem disso rápido.

  3. Alguém aqui sabe se esse “adevogado” como já lhe chamaram é ou foi acusado de defender fáchistas na barra? Sem querer levantar falsos testemunhos, geralmente onde há fumo há fogo. Se ele pertence a um partido que é fáchista então é possível que defenda fáchistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.